
Denman Escova Raquete com Cerdas Naturais de Javali
Marca: DenmanModelo:NATURAL
Denman Escova Raquete com Cerdas Naturais de Javali.
A escova de pentear da Denman é ideal para todos os tipos de cabelos médio e longos. A escova alisa e penteia o cabelo com máxima suavidade devido ao corpo emborrachado e macios, que proporciona controle suave ao deslizar a escova.
Possui design ergonômico para uma escovação cômoda e agradável, além do material resistente ao calor e alguns produtos químicos.
Para um acabamento verdadeiramente profissional, essa escova é a ferramenta perfeita especialmente selecionada de cerdas de naturais de javali que penetram suavemente no cabelo para desembaraçar, separar e suavizar. Esta escova é projetado para as necessidades únicas de texturas espessas desafiadoras e comprimentos mais longos. Perfeito para adicionar condicionamento e brilho ao seu cabelo. Excelente para uso em cabelos mais grossos.
Características:
Marca: Denman;
Modelo: Raquele Natural;
Fabricação: Made in Reino Unido;
Escova de Borracha;
Cor: Preta;
Cerdas Naturais;
Cabo de plástico;
Comprimento da escova: 24cm;
Comprimento do cabo: 12,5 cm;
Comprimento superior da Escova: 11,5 cm;
Largura da escova: 8 cm;
Validade: Indeterminado.
Características
- Cerdas: Natural
- Escova: Desembaraçar
- Tamanho: G